sábado, 9 de abril de 2016

Em cartaz no cinema


Decisão de RiscoTrailer
Oficial da inteligência militar, com sede em Londres, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) está comandando uma operação secreta para capturar um grupo de terroristas em Nairobi, Quênia. A missão de repente para de capturar os terroristas para matá-los, quando Powell percebe que eles estão prestes a embarcar em uma missão suicida.
Elenco: Helen Mirren, Aaron Paul, Alan Rickman, Iain Glen, Barkhad Abdi, Kim Engelbrecht, Phoebe Fox, Carl Beukes, Carl Beukes
Direção: Gavin Hood
Gênero: Suspense
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos


Invasão a LondresTrailer
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman
Direção: Babak Najafi
Gênero: Ação
Duração: 98 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 14 Anos


O Quarto de JackTrailer
Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson).
Elenco: Brie Larson, Joan Allen, William H. Macy
Direção: Lenny Abrahamson
Gênero: Drama
Duração: 118 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 14 Anos

Thelma e Louise
Louise Sawyer (Susan Sarandon) é uma garçonete quarentona e Thelma (Geena Davis) é uma jovem dona-de-casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Harvey Keitel
Direção: Ridley Scott
Gênero: Drama
Duração: 132 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 12 Anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...