quarta-feira, 27 de abril de 2016

Umberto Magnani - Globo/Caiuá Franco
A família de Humberto Magnani preparava uma festa de aniversário supresa para comemorar os 75 anos do ator na segunda-feira, 25, quando recebeu a notícia de que ele estava em coma no hospital após sofrer um AVC - Acidente Vascular Cerebral - enquanto se preparava para gravar 'Velho Chico' nos Estúdios Globo.
De acordo com a filha de Magnani, Ana Júlia Magnani, a comemoração aconteceria no próximo final de semana quando estava marcada a volta dele para São Paulo.
"Ele saiu daqui de casa, em São Paulo, no domingo e estava muito bem. Nós ficamos surpresos com a notícia porque a saúde dele estava boa. Até o médico dele se surpreendeu. Agora é esperar e ver o que vai acontecer", afirmou Ana em entrevista ao jornal 'Extra'.
Chocados com a notícia do AVC do ator, a família seguiu nessa terça-feira, 26, direto para o Rio de Janeiro para acompanhar Magnani de perto em um hospital particular da Zona Oeste da cidade.
"Meu pai teve uma parada cardíaca e logo depois um AVC. De imediato ele entrou em coma. Tudo isso ainda na emissora, que o levou correndo para o hospital. Não tem muito o que fazer agora, a não ser rezar", explicou a filha do ator, reforçando que ele era fumante.
Para substituí-lo em 'Velho Chico', onde interpretava o Padre Romão, a direção da Rede Globo chamou o ator Carlos Vereza às pressas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...