quinta-feira, 28 de abril de 2016

MEXICO: Policial que posou de farda exibindo os seios pede exoneração para pôr fim a processo

                     Após o escândalo, Nidia se desculpou no Facebook:
Uma policial mexicana que estava sendo investigada após circular uma foto nas redes sociais da internet em que ela aparece de farda e fuzil exibindo os seios em uma viatura decidiu pedir exoneração, noticiou o jornal "Excelsior".
A decisão de Nidia García fez com que o processo administrativo da polícia de Escobedo, no norte do México, fosse encerrado. A ex-servidora pública estava suspensa desde que a foto, tirada durante o expediente, havia viralizado, na semana passada.
                 Nidia é casada e tem duas filhas | Reprodução/Twitter
"Peço desculpa à Secretaria de Justiça e ao meu município de Escobedo pelo ato imoral. Eu me sinto indignada pelo grande dano que causei. Sinto na alma a dor causada a minhas duas filhas, ao meu marido, aos meus pais, irmãos e a família inteira. Todos somos humanos e erramos."
Nidia acrescentou que "alguém" publicou a foto na internet sem o seu consentimento.
"Uma pessoa má", disse ela antes de fechar sua conta na rede social.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...