domingo, 10 de abril de 2016

André Neves pede reforço do BOPE na segurança em Parnaíba

Foto Ascom
A Segurança Pública foi tema de ampla discussão na Câmara de Parnaíba, em meio ao aumento da criminalidade constatada nos últimos tempos no segundo maior município do Piauí. O assunto veio à tona após requerimento do vereador André Neves, direcionado ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto.

O documento solicita que o Comando Geral envie uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em caráter de urgência para Parnaíba. O objetivo é que sejam intensificadas as ações ostensivas de combate à violência. “Haja visto que a bandidagem tem amedrontado a população de nossa cidade constantemente”, disse André Neves.

André Neves sugeriu ainda que seja formada uma comissão de vereadores para ir até o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, cobrar uma maior atenção para Parnaíba. “Esta Casa Legislativa já encaminhou ofício diretamente ao governador, mas até o momento não recebemos resposta”, lembra o vereador.



Daniel Saturnino
ASCOM do vereador André Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...