quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quem é Dorgival Dantas?


O cantor Dorgival Dantas apareceu no cenário musical em 1999,isto é apenas uma data em sua cronologia artística. 
O artista de origem nordestina no Rio Grande do Norte veio fazer sucesso apenas depois que conseguiu gravar músicas cantadas em vozes de outros artistas de renome.
Dorgival é produtor musical e instrumentista,porém não sei quantos instrumentos musicais o cantor ao menos afina. Até Zezé de Camargo é instrumentista,se você me perguntar quem mais toca vários instrumentos? Sei bem o Kiko do KLB e outros que estão fora de moda.
Dorgival tem mais de 700 mil seguidores no Facebook,mas seu primeiro DVD foi gravado em 2013,nesta época tornou-se bastante conhecido em Fortaleza,quando já não era mais novidade por lá,o artista saiu por outras capitais em busca de fama.
 Depois de lançar 5 trabalhos repletos de arranjos musicais,Dantas estacionou a carreira!
O artista não é mais tocado em rádios,vez por outra é chamado para apresentações em cidades menores do nordeste. Ao "paralisar a carreira" e não lançar trabalho novo na praça,se dedicou a filmes.
Atualmente Dorgival Dantas está estrelando um filme gravado no  Ceará ,cujo às filmagens tiveram inicio em novembro de 2015,Shaolin do Sertão.
Dorgival é apenas uma cópia de tantos outros forrozeiros solos em com muita parafernália em cima de um palco,mas com empolgação passageira. 

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...