sábado, 19 de janeiro de 2013

Wilson Martins pede a Dilma porto de Luís Correia e interligação das bacias

Após a entrega de 400 apartamentos do programa "Minha Casa, Minha Vida" em Teresina, o governador Wilson Martins (PSB) fez uma lista de agradecimentos e pedidos para a presidente Dilma Rousseff (PT).

Na solenidade no residencial Bem Viver, zona Sul, o gestor também anunciou um "presente" recebido nesta sexta-feira (18): a confirmação do leilão de 13 dos 20 lotes da bacia do rio Parnaíba para pesquisa de petróleo e gás natural. 

"Eu não tenho dúvidas que será uma âncora importante para o desenvolvimento do nosso Estado", disse Wilson Martins, contando que esse é "o maior presente que a presidente Dilma traz para nós" em sua viagem.
O governador deu a notícia citando que fora indagado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), sobre qual presente Dilma Rousseff havia o trazido. Wilson Martins acrescentou que o deputado estadual também pediu seu "presente": a conclusão do trecho da BR-222 que corta o Norte do Piauí.

Mas Wilson Martins também fez dois pedidos especiais. O primeiro foi pela interligação das bacias, tida como solução definitiva para resolver o problema da seca. O outro é a conclusão do porto de Luís Correia.
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...