quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diretores da CNI Visitam Instalações do Sesi e Senai em Parnaíba



O Diretor de educação e tecnologia Rafael Lucchesi e o Diretor de serviços corporativos da CNI Trivelatto Andrade, visitaram as instalações da Escola Integrada Deputado Moraes Souza (SESI), o Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho) e o Centro Profissionalizante José de Moraes Correia (SENAI).

Os diretores desembarcaram em Parnaíba ao lado do Presidente FIEPI e Diretor Regional do SESI Moraes Souza Filho e do Presidente da FIEMA Edilson Baldez. O objetivo dessa visita foi acompanhar de perto e anunciar investimentos já confirmados nas entidades do sistema S nos dois estados Piauí e Maranhão.

O arquiteto e urbanista Francisco Costa responsável pelas obras de ampliação e modernização dos prédios do sistema S, apresentou para os diretores da CNI, como deverão ficar após a construção a estrutura de cada órgão. No final de 2012 as obras do SENAI, por exemplo, já tiveram inicio, inclusive recebeu a visita do presidente da FIEPI, hoje foi anunciada a ampliação da estrutura da Escola Integrada de 6 mil m² para 8 mil m², o que dará uma maior capacidade de atendimentos para a educação.



Para o presidente e diretor Moraes Souza Filho, a visita dos diretores da CNI nas instituições do Piauí e  Maranhão, asseguram o compromisso da Confederação Nacional da Indústria com os estados “ são mais de 20 milhões de reais que estão sendo investidos, na escola, no centro profissionalizante e no ginásio. Esse investimento está projetando as instituições para os próximos 20 anos, o nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade para o estado ” explicou Zé Filho.



Rafael Lucchesi destacou como indispensável os investimentos que estão sendo feitos nos dois estados, fazendo um raio x do que viu em cada instalação, Rafael disse que todo o trabalho que está em execução em Parnaíba atende as exigências da CNI “ aqui nós vimos que há um padrão que atende as nossas normas, esse é um padrão acima da excelência ” disse Lucchesi.

Tiago Mendes / Portal F5/Edição de Oimparcia phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...