domingo, 20 de janeiro de 2013

Carlson Pessoa discute desafios de mandato com o vereador teresinense Levino de Jesus

Vereadores Pr. Levino(PRB) de Teresina e Carlson Pessoa(PSB) de Parnaíba 

Durante a visita do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivela, a Parnaíba, na manhã desse sábado, 19 de janeiro, o vereador Carlson Pessoa(PSB) conversou com o vereador teresinense Levino dos Santos Filho, o pastor Levino de Jesus(PRB), sobre as expectativas e desafios de seu primeiro mandato. 

Levino de Jesus disse que as sessões na Câmara Municipal de Teresina são dinâmicas e que os vereadores governistas e de oposição travam muitas discussões, mas elas sempre são em prol da melhoria de vida da população da capital piauiense. 
Ex-vereador Marcio Kildare da Sec. de Pesca, Deputado Gessival Isais (PRB) e Carlson Pessoa 
Carlson Pessoa comentou com Levino de Jesus que apesar de o prefeito ter o apoio de quase todos os vereadores, ele se esforçará para fazer um mandato de diálogo franco e o mais próximo possível da população parnaibana, principalmente nas comunidades mais carentes, que sofrem há anos por falta de assistência do poder público. Na ocasião, o vereador parnaibano falou, ainda, com o deputado estadual Gessivaldo Isaías(PRB).

Por Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...