domingo, 20 de janeiro de 2013

Vereador visita “Mercado da Quarenta” e ouve reivindicações



O Vereador Bernardo Rocha (PSC) esteve na manhã desta sexta-feira (18/01/13), visitando o Mercado Gov. Wellington Dias, conhecido popularmente como “Mercado da Quarenta” a convite dos feirantes que atuam no mesmo.

O vereador ouviu as reivindicações, dentre as quais muitas rachaduras que estão aparecendo em alguns boxes, que vem deixando os feirantes bastante preocupados. Diante do problema, Bernardo Rocha procurou o presidente da EMPA- Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento órgão do município, Sr.Neris Júnior, administrador dos mercados públicos de Parnaíba,  que informou ao vereador que as providencias serão tomadas, como o envio de um oficio a Secretaria de Infraestrutura comunicando o problema das rachaduras solicitando o envio de uma equipe para verificar e avaliar a situação do prédio, incluindo também uma severa avaliação no teto do mercado.



O presidente da EMPA ressaltou também, que os permissionários terão contratos renovados e inclusão de novas cláusulas que atendem ao código de postura do município. Bernardo Rocha pretende voltar para conferir se as metidas foram realmente postas em prática.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...