domingo, 27 de janeiro de 2013

PORTAL AZ repercute visita



Vereadores parnaibanos levam demandas populares ao prefeito Florentino Neto

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto(PT), recebeu os vereadores Carlson Pessoa(PSB), Bernardo Rocha(PSC) e André Neves(PMDB), em seu gabinete, na tarde dessa sexta-feira, 25 de janeiro. No encontro foram abordados temas como obras de infraestrutura em bairros já visitados pelos vereadores, onde constataram deficiências que precisam de atenção imediata. Em menos de um mês de mandato, os três legisladores parnaibanos já passaram por várias comunidades dos bairros do Carmo, Tabuleiro e Piauí.
 
Vereadores conversam sobre os problemas de Parnaíba com o prefeito Florentino Neto
Prefeito Florentino Neto, vereador Carlson Pessoa e o vice-prefeito Chagas Fontenele
Vereadores Bernardo Rocha, Carlson Pessoa e André Neves
 
O prefeito sinalizou positivismo nos requerimentos apresentados, e disse que desde sua campanha prega a pacificação dos lados políticos, Florentino citou uma frase da presidente Dilma: “Uma vez ela disse que políticos eleitos são batizados na mesma pia batismal ”, afirmou o prefeito Florentino que todos os requerimentos serão atendidos.
 
Vereador Carlson Pessoa e o apresentador Tiago Mendes
Capitaneados pelo vereador Carlson Pessoa, líder da oposição na câmara, os vereadores André Neves e Bernardo Rocha, destacaram como importantes esses momentos de diálogo do Legislativo com o Executivo. Além de ser a primeira visita de cortesia ao prefeito, o momento se torna decisivo para solucionar problemas emergentes.
 
Mais cedo, o vereador Carlson Pessoa foi entrevistado no Delta Notícia da TV Delta, onde falou da importância da prestação de contas do legislador com a população. A entrevista abordou a divulgação de reajustes nos salários de vereadores de 19 capitais brasileiras, nesta semana, Carlson Pessoa foi o único vereador a divulgar seu extrato bancário como forma de transparência.

Blog Tiago Mendes
Fotos: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...