quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dono de restaurante é morto por pedir a cliente não desperdiçar comida




O dono de um restaurante em Planaltina, região administrativa do DF, foi assassinado na tarde da última terça-feira (15), porque pediu a três clientes não deixarem comida no prato. Josafá Pereira da Silva, de 46 anos, foi atingido por três tiros na perna, no braço e na cabeça. O comerciante chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Planaltina. Ele ainda estava vivo e foi rapidamente atendido. Mas o tiro que atingiu a cabeça causou perda de massa encefálica e ele morreu.

Segundo testemunhas, a vítima estava na área externa do restaurante, atendendo os clientes quando três rapazes entraram no local e deram três tiros nele. Os assassinos fugiram sem levar nada em um carro vermelho que já estava na porta do restaurante aguardando para a fuga.



De acordo com o delegado Edson Medina, o crime aconteceu por motivo fútil. Segundo os depoimentos coletados pela polícia, quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram até o restaurante na segunda-feira (14) e pediram uma refeição. Logo depois saíram, deixando comida no prato.

No dia seguinte, as mesmas quatro pessoas voltaram ao restaurante e pediram a refeição. O dono do estabelecimento foi até o grupo e comentou que no dia anterior eles haviam deixado sobras nos pratos, e isso seria contra a política do restaurante. Irritados com o comentário do comerciante, o grupo resolveu matá-lo horas depois.

A polícia de Planaltina está investigando o crime. O restaurante não tem câmeras de segurança, mas o depoimento de testemunhas deve ajudar a identificar os autores. Ninguém foi preso.





R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...