terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Faltam Medidas Preventivas Contra Enchentes em Parnaíba



Com o inicio do período de chuvoso em Parnaíba, começaram a surgir pontos que acumulam a água da chuva por falta de escoamento.

Bairros como Piauí, São José e Do Carmo são lugares conhecidos pelo problema, basta chover e, o problema se repete por falta de medidas preventivas. O ultimo inverno rigoroso há dois anos, deixou algumas famílias desses bairros desabrigadas, até o momento a prefeitura de Parnaíba não anunciou medidas preventivas contra possíveis alagamentos nessas áreas.

A reportagem do F5 registrou na tarde desta terça-feira (22), uma situação conhecida a cada ano, é que na rua São Leopoldo no bairro Piauí, uma pequena quantidade de água em frente a igreja  já se acumula há três dias da última chuva.



Na avenida pinheiro machado que é cruzada pela mesma rua, a água acumulada também é vista, o registro mostra que há uma necessidade de prevenir um problema conhecido e, que ao longo dos anos não teve nenhuma resolução.

Fonte: Tiago Mendes / Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...