segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Administradora da ZPE de Parnaíba divulga relatório de ações em 2012


A ZPE Parnaíba elaborou um relatório de ações da Companhia Administradora em 2012. O documento contém uma retrospectiva dos projetos realizados durante o ano, como a atuação da Companhia na atração de investimentos, as participações em eventos estaduais e nacionais, o avanço da obra de infraestutura e o papel de articuladora institucional e política da equipe da ZPE Parnaíba.
Clique AQUI e confira relatório
O presidente da Companhia Administradora, Mirocles Veras, acredita ser fundamental essa prestação de contas para que a sociedade, os parceiros e as autoridades estejam informados das realizações da Companhia e do avanço da ZPE Parnaíba. “Queremos estar mais próximos da sociedade, mostrar que a ZPE está progredindo, evoluindo no processo de implantação. As ZPEs no Brasil são novas, portanto requerem mais trabalho e dedicação, a equipe da ZPE Parnaíba está determinada para alcançar seus objetivos”, destaca.

O relatório de ações 2012 está disponível no site da ZPE Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...