terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Presidente da Associaçao do Bairro Santa Luzia realizou a primeira reunião do ano ao lado da Deputada Juliana Moraes Souza



Deputada Juliana ao lado do presidente da associação Pedro Guimarães (blusa listrada) e os demais da mesa diretora
A Associação dos moradores do bairro Santa Luzia, realizou no último sábado (19) a primeira reunião do ano de 2013, com seus associados e diretoria.
Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, entre eles  resgatar a sede da associação para haver uma grande aliança entre a associação e a comunidade.


A reunião contou com a participação dos associados, além de diversas autoridades como a deputada estadual, Juliana Moraes Souza (PMDB), na ocasião a deputada parabenizou o novo presidente da associação, Pedro Guimarães, pela brilhante vitória que obteve. Juliana conversou com vários moradores e garantiu total apoio junto ao presidente em relação à comunidade, trazendo cursos para dentro do bairro. A deputada juntamente com o vice-governador Zé Filho, irão realizar um grande trabalho na comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...