domingo, 20 de janeiro de 2013

FALSA PUBLICAÇÃO SOBRE “PASTOR” GERA POLÊMICA



100609 f 037 580x303 Pastor que dizia ter membro abençoado é preso no interior de Goiás
A matéria referindo-se a um sujeito denominado Valdecir Picanto Sobrinho, que dizia ser pastor e foi preso sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado. é de um Site puramente humorístico chamado JesusManero

Há ainda a menção do nome de uma delegada responsável pela região, Denise Pinheiro, também falso.

Indignados e inconformados com esta FALSA INFORMAÇÃO e com o transtorno causado a todos Aporeanos pela publicação da mesma, este site fez contato com as autoridades policiais responsáveis por Aporé/GO, Itajá/GO e também Jataí – GO, e passamos a esclarecer o seguinte:

Este matéria originou-se de um blog humorístico e trago a seguinte afirmação: “Se você é muito religioso e acha desrespeitosas as piadas que brincam com sua fé, aconselhamos que apenas aceite isso como um momento de pura e inusitada criatividade de um blog com veias cômicas, o que não é o nosso caso, logico. Embora tenhamos republicado essa matéria, a mesma não teve a menor intenção de ferir os bons costumes da família brasileira''.

Observando os fatos e o teor da matéria nota-se que faltou pudor e respeito em quem a escreveu, mesmo sendo totalmente fictícia.

"Pedimos a todos os órgãos de imprensa responsáveis e que zelam pela moral e informação de qualidade e séria que, por favor, aceitem este esclarecimento".

-veja o site: www.maisgoiais.com.br
Falsa notícia sobre prisão de "pastor" gera polêmica na cidade de Aporé (GO)
-veja o site www.globo.com
Notícia falsa de prisão de pastor com ‘membro abençoado’ é reproduzida como verdadeira por sites de notícias


O blog ‘Jesus Manero’

clique no link GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...