quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Walcyr Carrasco diz que Amor à Vida reaproximou mãe evangélica de filho gay

O apresentador Fausto Silva recebeu ontem em seu programa parte do elenco da novela Amor à Vida e o autor do folhetim, Walcyr Carrasco.
Walcyr Carrasco diz que Amor à Vida reaproximou mãe evangélica de filho gay
Durante as conversas sobre o resultado obtido pela novela da TV Globo, Carrasco disse que um depoimento sobre Amor à Vida feito por um homossexual o deixou feliz com o trabalho.
“Eu estou muito feliz com o resultado da novela. Um dia um repórter gay veio falar comigo que a mãe dele, que é evangélica e tinha parado de falar com ele, o procurou para dizer que o aceitava depois de assistir Amor à Vida. Então, isso que importa para mim”, afirmou o escritor.
A novela contou com três personagens gays de destaque, incluindo o vilão, Félix. A imprensa especializada afirma que o autor poderá incluir um inédito beijo gay no último capítulo de Amor à Vida. Questionado sobre isso, Carrasco despistou: “Será o último capítulo de novela mais surpreendente de todos os tempos. As pessoas vão assistir um final de novela jamais visto na TV brasileira”, afirmou.
O ator Malvino Salvador, que interpretou o personagem Bruno na trama, disse estar feliz por ter vivido o papel de um homem com “os valores tradicionais da família brasileira”, e ressaltou que se sentiu satisfeito em representar uma pessoa que é como a maioria das pessoas gosta, “honesto”.
Amor à Vida foi a primeira novela de Walcyr Carrasco no horário das 21h00 e nasceu com a proposta de apresentar uma personagem evangélica mocinha. A princípio, essa personagem seria a periguete Valdirene, vivida por Tatá Werneck. Com o desenrolar da trama, Carrasco mudou de ideia, e “converteu” a personagem Gina (Carolina Kasting), mantendo a promessa de mostrar uma evangélica de maneira não preconceituosa.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...