quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O número de casa populares em Parnaíba dobrou,milhares de casas estão sendo construídas em mutirão.


A construção de casas populares dobrou em Parnaíba nos últimos anos,parte dessas novas moradias foram feitas recentemente,mais preciso entre o bairro Broderviler e Igaraçu,garantindo o sonho da casa própria realizada.  Maior parte dessas residencias foram construídas através de programas federais,como o Minha Casa Minha Vida.
Os primeiros conjuntos em Parnaíba foram os seguintes: Raul Bacelar(Financiado),João Paulo I II,Colinas I II( programa minha casa minha vida),ao todo mais de 2 mil pessoas adquiriram casa própria. 

Atualmente centenas de residências estão sendo construídas em forma de mutirão,para famílias com renda minima até 3 ou 4 salários. 
Diferente das  casas ofertadas pelo programa minha casa minha vida,com  padrão apenas com sala,dois quartos,cozinha,banheiro, essas  novas residências financiadas também pela caixa econômica federal,vem com área,sala,quarto,cozinha e garagem com muro.
Até o final deste ano,a prefeitura de Parnaíba deve entregar aproximadamente 5 mil residências e apartamentos,(Residencial Dom Rufino,Rosapolis,Simplício Dias I II III).
Áreas próximo a BR 402,Igaraçu,Betânia também estão incluídas nessa etapa.

Redação Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...