terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vereadores parnaibanos terão apoio dos colegas em seus projetos rumo à Assembleia Legislativa?!

       Vereadores Ricardo Véras e Ronaldo Prado:Pré-candidatos a deputado estadual
Ao que tudo indica, a Câmara Municipal de Parnaíba terá dois integrantes – vereadores  Ronaldo Prado e Ricardo Véras – que vão concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Por que os demais não fecham questão para apoiarem os colegas, ao invés de irem trabalhar por candidatos de fora, que, apesar de muito bem votados no município, não movem uma palha, depois de eleitos,  em favor dos interesses da cidade e de sua população? 
Que apoiem os candidatos a deputado federal que bem entenderem, por falta de candidaturas locais competitivas. Porém, pelo menos para deputado estadual, qual a razão de não lutarem para Parnaíba aumentar nossa representatividade no Parlamento? Picos, com 5 deputados, indica secretáriosde Estado, tem IDH melhor, enfim, tem mais “força” que a Parnaíba, que tem apenas uma deputada de fato eleita e um vice- governador engessado, sem poder fazer muita coisa. Como todo vice. Que o diga o prefeito Florentino Neto, que foi vice-prefeito 4 anos.
Blog B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...