quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pilotos do Enduro-Rally Cerapió 2014 chegam em Parnaíba.

 O Rally Cerapió 2014 (Enduro-Rally) do Campeonato Brasileiro de Enduro e Rally de Regularidade (CBM-CBA), chegou em Parnaíba nesta quinta-feira, dia 30/01/2014, às 13:00h, na Avenida Nações Unidas (Beira Rio).
 Os participantes seguirão para Barreirinhas no Maranhão,  além das belezas naturais, Parnaíba apresenta um grande valor histórico para o Piauí, apresentando principalmente nas proximidades do Porto das Barcas inúmeros imóveis históricos que traduzem a importância da cidade. Uma das principais atrações daquela charmosa cidade é o passeio pelo Delta do Rio Parnaíba, que antes de penetrar no Oceano Atlântico, forma um amplo e recortado delta - o único delta em mar aberto das Américas e um dos três maiores do mundo em extensão e beleza natural (os outros são o do rio Nilo, no Egito, e o do rio Mekong, no Sudeste asiático).

 A Prefeitura de Parnaíba através da Superintendência Municipal de Esporte é uma das colaboradoras deste que é o maior rally de regularidade das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...