sábado, 25 de janeiro de 2014

Agência do Banco do Brasil da Pinheiro Machado faz pegadinha com correntista na parte da noite.



























 A agencia do Banco do Brasil localizada na rua Anhanguera com AV. Pinheiro Machado na parte da noite, tem deixado seus clientes um pouco constrangidos. 
A  porta fecha quando a pessoa entra para usar um terminal nas dependências do banco,depois de alguns segundo a porta trava e quem está do lado de fora e quer entrar não pode mais,deve esperar até que a pessoa que entrou primeiro abra.
Essa é uma ação da agencia para coibir assaltos,mas para quem vai ao local durante a noite,não ver desta forma,as criticas são as mais variadas.
O sistema sai do ar ás 20:30 minutos,"já é uma ação para evitar ação de bandidos momento em que não há ninguém no local,não havendo necessidade para a trava.
É na faixa das 20 horas que muitos correntistas vão á agencia para fazer depósitos ou fazer saques. Um outro questionamento por parte desses correntistas de Parnaíba e também de outras cidades,são os terminais denominados "24 horas",que falham constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...