sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Paranhyba faz estreia no Piauiense contra o River em Teresina próximo Domingo.

 A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira as datas e horários dos jogos da Copa do Brasil. A competição terá início no dia 12 de março, com término em 26 de novembro. Nas duas primeiras fases, os 40 melhores times do ranking da CBF disputam o segundo jogo em casa e têm a possibilidade de se classificarem diretamente em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença na primeira partida. 
 Parnahyba:
Jorge Pinheiro tem um problema no Parnahyba, mas uma dificuldade que dá inveja em muitos treinadores. O comandante do Parnahyba alega ter perdido o sono com muitas peças boas no elenco, e não sabe quem escolher para compor o time titular do Tubarão.
É a famosa ‘dor de cabeça boa’ que aflige o treinador. Ele acreditar ter peças excedentes de boa qualidade em mais de uma posição, e por isso alguém acabará ficando no banco de reservas. As definições da equipe titular só devem acontecer na sexta-feira (24), quando o treinador irá tomar sua decisão.
- Não temos o time certo ainda, temos algumas incertezas até pela qualidade do grupo. Vamos tentar tirar essas dúvidas até sexta-feira – afirma Jorge Pinheiro.
No peso da escolha, o técnico já definiu seu critério: entra no time titular quem estiver em melhor momento, o que motiva os jogadores a se motivarem ainda mais nos treinos, afinal, a concorrência é grande.
- Nós temos que dar prioridade para quem estiver melhor.  É uma dor de cabeça boa, porque tenho 3 ou 4 bons atletas para uma ou duas vagas – explica.
Os 11 escolhidos por Jorge Pinheiro irão entrar em campo no próximo domingo (26), quando o Tubarão enfrenta o River-PI às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense.
o azulino fez  mais um treino nesta tarde de quinta-feira no petrônio Portela,para o jogo do próximo domingo,fazendo estreia no campeonato Piauiense de futebol.
O treinador Jorge Pinheiro ainda não escalou o time,o elenco faz treino já faz algumas semanas,estão todos motivados.

























Informações de Globo Esporte/Acionais e fotos do Cidade Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...