terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Concurso para 2500 vagas para educação será lançado em fevereiro

O Governo do Estado beneficiará 31 mil professores da rede estadual de ensino com o reajuste de 8,32%. O aumento de salário foi encaminhado para a Assembleia Legislativa e deverá começar a ser pago a partir de fevereiro.
De acordo com Átila Lira, secretário estadual da Educação, o pagamento está sendo possível, pois, a atual gestão do Estado tem equilibrado financeiramente o Piauí.  “O governador equilibrou os gastos do Estado, por isso é possível pagar o reajuste e investir na infraestrutura das escolas”, pontua o secretário.
Concurso
Com o intuito de fortalecer ainda mais a educação no Piauí, o Governo do Estado realizará concurso de professores para preenchimento de vagas destinadas ao ensino médio e fundamental. Serão ofertadas 2.500 vagas. A seleção será realizada pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e o lançamento do edital está previsto para fevereiro.
Fonte: CCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...