sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

QUE MAL ZÉ FILHO FARIA A PARNAÍBA ASSUMINDO O GOVERNO DO ESTADO?!!!

Mesmo sem irem ao cerne da questão não foram poucos os que bateram palmas diante da possibilidade do vice-governador Zé Filho não exercer o seu direito de se candidatar à reeleição, caso assuma o comando do Estado em abril. Petistas com contracheques na prefeitura foram os mais salientes, com “piadinhas” nas redes sociais. Não entendem que Zé Filho, com todos os defeitos, certamente seria melhor para a cidade que qualquer um outro, principalmente Wellington Dias, cujo partido(PT) foi sempre aliado do partido do ex-prefeito Zé Hamilton(PTB), a cuja administração pouco ajudou. Que grande obra, além do Mercado da Quarenta, com recursos federais, Wellington Dias se empenhou em realizar em Parnaíba? Zé Filho pelo menos daria a todos a oportunidade de ser cobrado de forma mais direta. Além do fato de ter obrigações para com sua terra que tanto deu à sua família. O Prefeito Florentino já disse que, se Zé Filho assumir, não vai perder a oportunidade de procura-lo para reivindicar pela cidade. Independente de apoio ao candidato dele ao governo.

A favor
Mas existe a turma a favor que ainda crer que Zé Filho assumindo o governo, mesmo que só por 9 meses, vá fazer uma grande trabalho pela sua cidade. “Não é mais o menino que foi prefeito. Ele amadureceu muito, depois de perder pai e mãe, seus dois grandes esteios”, afirmam os do bloco a favor. É esperar pra ver.
                                       Zé Filho Governador
Algumas perguntas que não querem calar: o alargamento da pista de acesso à praia da Pedra do Sal, “padrão BR”, obra prometida tantas vezes pelo governador Wilson Martins e não iniciada, seria uma das metas do Vice-governador Zé Filho à frente de governo, a partir de abril?! E a recuperação de toda a mureta do cais que margeia o rio Igaraçu, derrubada por determinação do governo do Estado e deixada à esmo, ao acaso? Zé Filho, caso assuma, terá muito que fazer pela sua cidade. Mas se quiser, poderá fazer, inclusive, nada. Depois da rasteira que lhe deram, roubando-lhe o direito de se candidatar à reeleição. Depois de dezembro de 2014, sem mandato, ficará mais difícil voltar a tê-lo.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...