terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com duas chapas inscritas LPD realizará eleição para nova diretoria este mês

:
O ano começa movimentado no cenário esportivo de Parnaíba-PI, com a eleição de Batista Filho como novo presidente do tubarão, a LPD (Liga Parnaíba de Desportos) passa por um processo eleitoral que já aconteceria, pois já passaram dois anos da gestão de Batista do Catanduvas à frente da LPD. Seria normal Batista buscar sua reeleição, porém ele assumiu a difícil tarefa de presidir o Parnahyba Sport Clube e vai abrir mão de sua reeleição.
No próximo dia 27 de Janeiro acontecerá à eleição que vai eleger o novo presidente da mais antiga entidade de futebol do Piauí, a LPD é uma das instituições esportivas mais antigas do país. Dois candidatos inscreveram chapas para concorrer no próximo dia 27 deste mês.
Um dos candidatos é Fabio Castro que foi tesoureiro da gestão de Batista Filho, Fabio tem como vice Itamar do prudente de Moraes. Do outro lado, uma das chapas mais fortes e aptas a vencer tem o nome de outro Fabio como candidato. Esse é o conhecido e esforçado Fabinho Beviláqua que é repórter, cronista e desportista influente de Parnaíba. Fabinho como é conhecido também tem um forte trabalho com as quadrilhas juninas de Parnaíba, onde administra com grade transparência a entidade.
O atual presidente e os vereadores Gerivaldo Benicio e Gustavo Lima apoiam a chapa de Beviláqua e a juntos acreditam na continuação do trabalho iniciado por Batista Filho.  O vice-presidente que vai acompanhar Fabinho não fica por baixo e também é conhecido por seu trabalho no esporte da cidade, trata-se de Maksuel Brandão.  A eleição promete ser acirrada e o vencedor já vai ser responsável pela realização do campeonato amador deste ano da primeira e segunda divisão.
  | Por Roberto William | Fotos: Antônio Carlos (Fumanchu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...