segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Centro de Atividades Ranulpho Torres Raposo( antigo Sesc Beira Rio),deve abrir em fevereiro.



O Sesc avenida como é mais conhecido,passou a se chamar  Ranulpho Torres Raposo,desde sua nova inauguração. O local tornou-se um verdadeiro centro de atividades,com data prevista para fevereiro,a piscina que passou por reforma,agora está mais adaptada,inclusive para hidroginástica.  O salão social agora com mais cadeiras,tornou a areia de laser bem atraente,para shows,ou atividades recreativas.

























Segundo a diretora do novo centro de atividades,Lurdes Gomes,a quadra de esporte também recebeu uma nova estrutura para competições seja olímpicas ou feita por estudantes. A academia fica logo atrás do ginásio poliesportivo,está sendo aguardada sua abertura para uso em musculação,e outras atividades físicas.
Nesta segunda-feira13/01,estava marcado para iniciar as atividades do Brincando nas férias,trabalho voltado para crianças de 06 a 10 anos e 11 a 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...