sábado, 25 de janeiro de 2014

GRP lacra boca de fumo no bairro Pindorama; 3 pessoas vão em cana.



Uma residência localizada a rua Timbiras, nº 611, bairro Pindorama, estava sendo investigada pelo Grupo Reservado da Policia Militar de Parnaíba desde a semana passada, visto que, ao final da manhã desse sábado(25/01), policiais da força tática sob o comando do capitão Bernardo com apoio de uma patrulha comandada pelo cabo Arnóbio Farias, adentraram no endereço encontrando 46 tabletes de maconha, além de aproximadamente R$ 460 reais em moedas e cédulas, que a policia acredita ser o dinheiro apurado com a venda da droga.

Os militares prenderam o nacional Weidenberg Lima das Chagas, de 26 anos, e mais duas mulheres identificadas como Maria José Brito, de 30 anos, natural de Teresina, e Carmen Lúcia da Silva, de 44 anos, que estavam na casa no momento da abordagem policial. 

No imóvel, a policia apreendeu 4 celulares, 1 câmera digital, um aparelho DVD, dois facões e vários apetrechos característicos do tráfico de drogas.

Toda apreensão e os acusados foram encaminhados a central de flagrantes, onde seria autuados pelo delegado Eduardo Ferreira, plantonista daquela delegacia.

 Acusados chegando a central de flagrantes no camburão


 Material apreendido que estava dentro da casa durante a batida policial
 Tabletes de maconha no pirex de vidro
 Cédulas
 Grande quantidade de moedas

Acusados: Weidenberg, Maria José e Carmen Lúcia na central de flagrantes...
portaldocatita.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...