quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Inédito: Justin Bieber despenca nas paradas de sucesso após últimas turbulências em sua vida.


























As coisa não estou muito boas para o cantor Justin Bieber,ele foi preso na semana passada depois de dirigir em alta velocidade na cidade de Miami,até ai tudo bem,o cantor Teen já foi solto após pagar uma fiança,o detalhe da semana,é que olhando o site da Billboard,mostra  Bieber que já tinha caído para 100° lugar nas paradas com seu sucesso-All That Matters,cada vez mais embaixo,depois dessa colocação resta apenas o chão para Justin Bieber. O hot da Bill é o principal patamar de um artista em se manter no topo nas paradas dos Estados Unidos e Reino Unido.
No Brasil a coisa é pior para o cantor Pop,ele não apareceu nas paradas de sucesso nas rádios e nem na internet,durante o mês de Janeiro,deixando os fãs preocupados,Bieber também não está levando lucro com um Documentário que fala de sua vida nos cinemas,deve chegar pelo Brasil em Junho.
No Canada,pais de sua origem,também as coisas não são nada das melhores para a figura do mundo Pop mundial. Uma estação de rádio proibiu os fãs de pedirem músicas do artista,dês de sua prisão,a emissora decidiu não tocar mais nenhuma canção do astro até que ele se trate definitivamente. 
Na Argentina as coisas não mudaram,depois de varrer o palco com uma bandeira do País em um de seus shows na terra do tango,a prefeitura da cidade de Capayán enviou um comunicado,pedindo que todas as rádio do País parassem de tocar músicas do cantor. Em Dezembro,ele pediu desculpas,Bieber disse que tudo foi um mal entendido,e que amava a Argentina. 
Apesar de toda essa turbulência que envolve o artista,seu ultimo álbum, Believe conseguiu passar a marca de  1 milhão de cópias vendidas,e foi platina no Brasil. Para muitos críticos de música,Justin Bieber ainda não disse para o que veio.

Fotos de Justin Bieber detido pela polícia de Miami nesta quinta-feira (23) (Foto: Miami Dade County Jail/AP)

 Justin Bieber será acusado de dirigir embriagado, resistir à prisão e estar com a carteira de motorista vencida, em uma audiência em um tribunal de Miami, na Flórida, marcada para 14 de fevereiro, informou uma fonte da Procuradoria.
A audiência foi solicitada pela Procuradoria, que apresentará as acusações contra Bieber, perante um juiz no condado de Miami Dade. A mesma fonte disse que talvez o cantor não seja obrigado a assistir a essa sessão.
O advogado de Bieber, Roy Black, do escritório Black, Srebnick, Kornspan & Stumpf, não respondeu ao contato feito pela AFP para confirmar se seu cliente estará em Miami, nessa audiência.
Bieber, de 19 anos, foi detido no dia 23 de janeiro, em Miami Beach, depois de ter sido parado pela polícia por dirigir sob efeito de álcool e drogas e por participar de um racha. O astro foi solto após pagar fiança de US$ 2.500.
Edição e Pesquisa de Wagner Roberto/Informações complementares e fotos de G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...