quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Grupo Guará promove roda de conversa em comemoração ao dia da visibilidade Trans.

 Acontece durante nesta quarta-feira 29/01/2014,no auditório da Universidade Federal do Piauí-AV. Sebastião,uma roda de conversa que reflete temas voltados para travestis,transexuais e lésbicas no mercado de trabalho. O evento teve inicio ainda na tarde de ontem(Terça-Feira),com uma palestra do Professor Doutor João Paulo Macedo.
 O  evento é aberto para todo o publico,acadêmicos de vários cursos da UFPI participam deste primeiro momento das palestras,que falam de sexualidade e comportamento do corpo para travestis e trans. A prefeitura de Parnaíba através da SEC de Assistência Social e Cidadania,o curso de pedagogia,firmaram parceria com o grupo Guará para a realização deste debate. Para o presidente do Grupo Guará,Welllington Araújo,é importante a roda de conversa acontecer em virtude que é comemorado o dia da visibilidade TRANS,neste dia 29 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...