quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Senac PI abre processo seletivo para 2164 bolsas em 113 cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac PI  está com processo seletivo para 2164 bolsas de estudos em 113 cursos em todas as suas unidades no Piauí. O candidato que for selecionado poderá fazer o curso escolhido de forma gratuita além de receber fardamento e material didático que também é grátis através do Programa Senac de Gratuidade – PSG, editais 2014.
Nessa primeira oferta em 2014 estão sendo ofertadas bolsas para cursos Técnicos (subsequentes) além de cursos de Formação Inicial e Continuada nos segmentos de Moda e Beleza, Gestão e Comércio, Artes e Design, Saúde, Gastronomia, Segurança, Educacional, Conservação e Zeladoria, Informática e Meio Ambiente.
Para se candidatar a uma destas bolsas de estudos o interessado deverá se dirigir a uma das unidades do Senac, portando RG e CPF, menores de idade devem estar acompanhados dos seus responsáveis, o período de inscrição já está aberto. Mais informações podem ser vistas no edital que está disponível no site do Senac www.pi.senac.br.

As unidades do Senac no Piauí são nas cidade de Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Valença, São Raimundo Nonato, Floriano e Picos.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...