quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Força Tática prende suspeito de assalto portando arma de fogo; uma moto foi recuperada

Cláudio Eduardo - porte ilegal de arma de fogo

Uma guarnição da força tática de Parnaíba comandada pelo sargento Leonardo foi acionada via copom por volta das 22hs dessa terça-feira(21), para atender uma ocorrência de que dois sujeitos estariam tentando fazer assaltos nas imediações da praça do Troca-Troca, precisamente em frente a Santa Casa de Misericórdia.

Notando a presença da polícia no local, um dos suspeitos tentou dispensar um objeto embaixo de uma barraca instalada naquela praça. Os policiais fizeram uma vistoria e encontraram na pessoa identificada como Cláudio Eduardo Alves Carvalho, de 18 anos, residente no Bloco A, casa nº 7, conjunto João Paulo II(Carandiru) um revólver calibre 22, com uma munição intacta, enquanto seu parceiro nada foi encontrado.
Arma apreendida pela FT
A dupla recebeu a ordem de prisão e sendo encaminhada a central de flagrantes.

Ligados pelo crime:

Por volta das 19hs 30 dessa terça-feira, um casal teve uma moto modelo Biz tomada de assalto em frente ao Banco do Brasil na praça da Graça. As vítimas Marcelo Santos e Regina Célia saiam da agência bancária quando foram surpreendidos por um elemento de estatura mediana, de rosto limpo, portando uma arma de fogo tipo pistola, que deu a ordem de assalto e na sequencia subtraiu o veículo.

Moto tomada de assalto as 19hs 30 e recuperada por volta das 23hs 30

A moto estava emprestada e o dono acionou a polícia, no momento que houve a prisão dos dois suspeitos na praça da Santa Casa, as vítimas acabaram não reconhecendo os mesmos como sendo os autores do roubo.

Mesmo assim os militares questionaram ao investigado Claúdio Eduardo a procedência do veículo e este informou que uma moto com as mesmas características estava em posse de Nailon Francisco Ferreira, residente na Travessa Luis Correia, bairro São José, e com a chegada dos policiais no endereço, a moto foi encontrada e apreendida, sendo encaminhada a central de flagrantes e restituída a seu legítimo dono.


Nairon acabou fugindo no momento que a policia chegava em sua casa em busca do veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...