Com a chegada das festas de final de ano a população de Parnaíba vai as compras,mas a atenção é importante no que diz respeito a segurança,sobre tudo no centro da cidade.
Nessa época as pessoas vão as compras em busca de presentes,a cidade recebe um numero expressivo de turistas, empresas da área de turismo localizada no porto das barcas são bastante frequentadas, donos dessas empresas alertam para a falta de policiamento,ou vigilância na área do complexo arquitetônico porto das barcas.
Esse empresário da Igaratur passeio ecológico ao Delta Sr.Humberto Castelo Branco,relata que existe uma falta de segurança no local.
Atualmente há uma guerra entre garotos,mais preciso durante a noite para vigiar carros,e isso deixa o turista até mesmo com medo de permanecer ali,ou até mesmo retornar.
Imagem do lado externo do porto das barcas,fica movimentado durante a noite.
A modalidade de assaltos cresceu e muito,quem mais sofre são as mulheres,carregar bolsas ou pacotes em vias, é bastante visado,é preciso bastante atenção ao caminhar,sem falar em golpes de vários tipos.
Nesta sexta-feira 06/12 a PM anunciou na capital a operação Natal e Ano Novo seguro,mais de 500 policiais devem chegar para garantir a segurança na região norte. Parnaíba recebe esse reforço,principalmente quando o governo deve pagar o 13° salário do funcionalismo publico até dia 13/12,próxima sexta-feira.
Parnaíba no Mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba
Zé Hamilton Psd Manhã: Caminhada no Dom Rufino Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...
-
Recebemos um e mail da jovem Isabella Caroine Gomes Oliveira, a Bela Oliveira,que em 2013 teve um vídeo intimo divulgado na web sem sua au...
-
Veja o calendário em que a cata do caranguejo está proibida. 1º PERÍODO:a) de 16 a 21 de janeiro;b) de 31 de janeiro a 5 de fevereiro; 2º PE...
-
Ma cyrajara era uma linda jovem de olhos amendoados e cabelos longos. Seu pai era o chefe Botocó da tribo dos Tremembés, que habitava...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.