quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mcdonald's aconselha funcionários a não consumirem fast-food



Uma publicação do jornal britânico "The independent"mostrou que em umsite de recomendações aos empregadosda rede de fast-food Mcdonald's, chamadoMcResource Line, a empresa desaconselhou seus funcionários a escolherem refeições que"não sejam saudáveis", como hambúrgueres, batatas-fritas e refrigerantes - exatamente o tipo de comida oferecida pelo restaurante aos seus clientes.
Na página, a rede afirmava que "embora conveniente e econômico para um estilo de vida agitado, 'fast-foods' são repletos de calorias, gordura saturada, açúcar e sal e "podem fazer com que as pessoas se tornem obesas".
 O mesmo comunicado mostrava um quadro com um cheeseburguer com batatas fritas e um refrigerante, intitulados como "escolha não saudável", e outro de um copo de água, salada e um sanduíche presunto, que a empresa identificou como "uma escolha saudável".
 Em nota, o Mcdonald's se justificou dizendo que "partes do conteúdo do site foram interpretadas fora de contexto".
 "Esse site fornece informações de parceiros respeitados sobre muitos temas, entre eles, saúde e bem-estar ", disse a empresa. "Ele inclui informações de especialistas sobre alimentação saudável e escolhas equilibradas. O McDonald's concorda com esse conselho", lançaram.

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...