quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Carro pega fogo e bombeiros poderiam ter evitado maiores prejuízos conforme vídeo amador

Nesta segunda feira (16) um automóvel Fiesta com placa de Teresina LWM-0818 pegou fogo na Rua Franklin Veras Bairro de Fátima próximo a escola Roland Jacob. Segundo moradores do local o carro passava e os dois ocupantes que vinham de uma partida de futebol no verdinho não perceberam até serem  alertados por populares do fogo embaixo do carro.

Rapidamente os ocupantes saíram e buscaram ajuda através de extintores que não funcionaram. Os bombeiros foram acionados e mesmo estando há poucos metros do ocorrido à guarnição chegou ao incêndio com falha na mangueira que derramava pouca água, segundo relato de populares. Com dificuldades para apagar o fogo em um primeiro momento os bombeiros achavam que já tinha sido apagado quando voltou a queimar o carro sem ter solução rápida dos militares.

Conforme um vídeo amador gravado de um celular, os homens do corpo de bombeiros chegam ao local e demoram até que uma mangueira funciona, logo em seguida o fogo volta a queimar o carro e não se sabe ao certo qual foi a dificuldade encontrada pelos bombeiros que só voltaram a apagar o fogo quando o carro já tinha sido praticamente todo queimado por dentro.
O proprietário do veículo é professor em Luis Correia, não teve o nome revelado mas disse que há poucos dias perdeu sua moto de assalto e quando andava na moto emprestada por seu irmão, teve mais uma moto roubada e agora o carro incendiado, ele acredita que uma falha elétrica tenha provocado o fogo e não descarta que houve falhas no atendimento feito pelos bombeiros, conforme mostra o vídeo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...