sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia abre inquérito após fotos em viatura da PM em Parnaíba

Mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Militar do Piauí vai abrir inquérito para investigar a divulgação de fotos em que uma mulher aparece dentro de viatura da Força Tática. O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Litoral do estado, coronel Raimundo Sousa, afirmou que vai investigar o caso após as fotografias serem publicadas em uma rede social.

Em uma das fotos mulher aparece sentada como se estivesse dirigindo o veículo (Foto: Reprodução/Facebook)De acordo com o coronel, foi determinada a abertura de uma sindicância para identificar os policiais que estavam de plantão no dia em que as fotos foram feitas e se houve conduta irregular do militar que conduzia o veículo. “Foi determinado pelo comando geral que seja aberto um Boletim de Ocorrência para apurar o caso. Os responsáveis serão punidos rigorosamente”, disse.
Em uma das fotos mulher aparece sentada como se
estivesse dirigindo o veículo (Foto: Reprodução/Facebook)
Nas imagens, a mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais. Uma das fotos mostra a jovem sentada no banco da frente como se estivesse guiando o veículo. Nas outras imagens ele posa na caçamba e ao lado do carro da polícia. As fotos foram postadas no perfil da mulher em uma rede social.

O coronel confirmou que a investigação irá prosseguir a fim de averiguar as denúncias. Segundo ele, equipes do Setor de Inteligência da PM iniciaram o levantamento de informações para identificar a viatura e a guarnição de plantão. “Acredito que esse caso foi uma conduta inadequada de algum policial e tudo será esclarecido”, afirmou o oficial.

“Estamos iniciando um relatório preliminar para identificar todos os envolvidos e o veículo usado para as fotos. Vamos cruzar os prefixos da viatura e o horário de plantão de cada policial do batalhão. O policial responsável por isso usou a o carro da corporação de forma irregular e não em favor da comunidade”, completou o coronel.
Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...