sábado, 14 de dezembro de 2013

Rally Cerapió 2014: Piloto cearense pretende buscar boa colocação nos Quadriciclos

O cearense Wescley Dutra pretende repetir o sucesso da 26ª edição do maior rali de regularidade da América Latina na próxima edição do evento – Cerapió 2014, que acontecerá de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. Ele foi o primeiro colocado da categoria novato quadriciclo. Agora ele irá competir na categoria graduado, uma das mais competitivas da modalidade. “Acho que essa é a categoria mais difícil, na qual concorrem os melhores pilotos, e minha meta é chegar entre os cinco primeiros”, garante o piloto.

Além do título de campeão da categoria novato Pioerá 2013, ele também foi campeão baiano na categoria graduado. Ele anda de quadriciclo há quatro anos, mas em competições de regularidade há dois.

O Cerapió 2014 terá um roteiro paradisíaco, contemplando quase 100% da Rota das Emoções (CE, PI, e MA), saindo de Fortaleza-CE, passando por Fleixeiras-CE, Tianguá-CE, Viçosa-CE, Barra Grande-PI, Paulino Neves-MA, terminando em Barreirinhas-MA, porta de entrada para os Lençois Maranhenses. Wescley fala sobre o percurso. “É um roteiro com todo tipo de terreno entre praia, serra, sertão. Uma rota realmente com bastante dificuldades, espero completar cada dia sem problemas”, conta o cearense.

Wescley fala também sobre os adversários que terá que enfrentar, como o atual campeão graduado, Pezão – de São Luís(MA). “Pezão é um grande piloto e supera-lo vai ser uma tarefa muito difícil. Como é meu primeiro ano na categoria graduados, chegar entre os cinco primeiros já vai ser uma grande vitória”, diz o piloto.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...