quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vereadores promoveram 1° café da manhã com a imprensa

 Na manhã desta quinta-feira 19/12 os vereadores André Neves e Ricardo Veras estiveram promovendo o 1° Café com a imprensa,foi uma maneira que ambos encontraram para confraternizar com os comunicadores de Parnaíba.
  A recepção aconteceu na casa do vereador André Neves,por sinal muitos comunicadores se fizeram presentes,fotógrafos,blogueiros,radialistas,repórteres de TV dentre outros veteranos.


 O vereador André Neves agradeceu a presença de todos,disse que esse momento é inédito,está sendo o 1° de muitos outros que virão. Ricardo Veras agradeceu pelo empenho da grande mídia e dos blogs que fazem divulgação dos trabalhos na Câmara de Vereadores. 
No final do delicioso café,foi sorteado alguns brindes,sorteados: Valdenia(Portal Costa Norte) Estely ( Tv Costa Norte),Gilson Brito(Portal F5) José Wilson(Jornal da Parnaíba)
Wagner Roberto/parnaibanomundo.blogspot.com

MAIS INFORMAÇÕES:
Os vereadores André Neves e Ricardo Veras reuniram a imprensa de Parnaíba nesta quinta-feira (19) para um café da manhã de confraternização. Profissionais de diversos meios estiveram presentes no evento.

Os dois jovens vereadores ressaltaram o trabalho da imprensa no município e seu papel “fundamental no exercício da democracia e para o bem da sociedade, sempre atuando de forma equilibrada”. Em seguida, a palavra foi facultada para os repórteres e blogueiros. No final foram sorteados brindes entre os presentes.

O café com a imprensa, iniciativa pioneira em nossa cidade, idealizada pelo assessor Daniel Saturnino e acatada pelos dois vereadores, foi realizado na residência do Vereador André Neves.







Edição do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...