quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Novos vereadores fizerama diferença em 2013: Número de requerimentos foi recorde


Requerimento de nº 500

A Câmara Municipal de Parnaíba encerrou seus trabalhos na última sexta feira(20) batendo todos os recordes: de frequência ao número de requerimentos e audiências públicas. Mais de 500 requerimentos aprovados, onde a maioria partiu dos vereadores de primeiro mandato, todos ávidos por mostrarem serviços. 
Aliás, os requerimentos serviram para se ter uma ideia do quanto se maquiou a cidade em suas áreas centrais deixando a periferia em completo abandono. A zona rural, nem se fala. Que o diga o vereador Renatinho da Cepisa, um batalhador pelas causas da Ilha Grande. Ali o prefeito Florentino promete tentar recuperar o tempo perdido. 
A propósito: o requerimento de número 500 foi de autoria do vereador Carlos Alberto(Beto), comunicando que vai se ausentar do país,  no período de 16 a 26 de janeiro. Vai para os Estados Unidos tratar de saúde e problemas pessoais.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...