sábado, 28 de dezembro de 2013

Noiva do cantor Latino exibe corpão e boa forma em ensaio de biquíni




Rayanne Morais(Imagem:Divulgação)Rayanne Morai     No meio da preparação para desfilar como musa da Grande Rio e para o casamento, nem passou pela cabeça de Rayanne Morais parar com a dieta nessas festas de fim de ano.



- Tenho que estar com tudo em cima e não dá tempo para correr atrás do prejuízo. Não vou sair da dieta de jeito nenhum - diz a modelo, que gosta de comer todos os pratos do Natal e do Ano Novo: - Me controlo antes da ceia, esse é o segredo! O corpo é o reflexo de uma alimentação, não existe milagres.


Rayanne Morais(Imagem:Divulgação)Rayanne Morais

Para manter os 55cm de cintura, além da dieta, que é bem regrada - ela come muitas frutas, verduras, salada e proteínas. Não bebe, não fuma, não gosta de perder noites de sono e evita refrigerantes -, Rayanne também malha regularmente:


Rayanne Morais (Imagem:Divulgação)Rayanne Morais 

- Essa é a menor medida que já tive. Pratico musculação, bike, muay thai, cárdio na praia e aulas de samba. Normalmente treino três vezes por semana alternando musculação e cárdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...