quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Profissionais do transporte e mercados recebem certificados de conclusão de cursos

A Prefeitura de Parnaíba entregou mais de sessenta certificados a cobradores e motoristas do transporte alternativo de Parnaíba e a profissionais que trabalham com alimentos em lanchonetes e restaurantes, nos mercados de Fátima e da Quarenta.

Os cursos foram realizados através da Superintendência da Microempresa e do Empreendedor Individual em parceria com o Sebrae, possibilitando a sessenta e cinco profissionais, capacitação específica nas áreas em que atuam, com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento no fornecimento de produtos e prestações de serviços em Parnaíba.
Uma primeira turma, formada por profissionais do antigo Mercado Central de Carnes, também passou por cursos de capacitação. De acordo com o superintendente Francisco Dourado a proposta é ampliar o atendimento na linha de atuação com capacitações. Dourado finaliza com a informação de que o calendário de formações para o ano de 2014 já está em fase de conclusão.
A solenidade aconteceu no auditório do Sebrae, com a presença dos concludentes dos cursos, instrutores, representantes do Sebrae, Coopertramp e dos secretários municipais de transporte, trânsito e articulação com as forças de segurança, João Alves e de projetos especiais e desenvolvimento econômico, Ielnia Fontenele. 
SUCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...