terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dylan Sprouse, astro de “Zack e Cody” comenta fotos em que aparece pelado na internet

m_2354088_33SAKO240Qvx
O astro da Disney brincou com a situação
Uma ex-namorada do ator Dylan Sprouse, astro da série da Disney, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” publicou algumas fotos  dele nu. São duas imagens que estão percorrendo a internet. Na ele aparece de cueca na frente do espelho de um banheiro, porém na segunda a roupa de baixo não está mais lá.
Logo que ficou sabendo do vazamento das fotos, o ator foi ao Twitter falar com os seus fãs e aproveitou para fazer piada com a situação:
“Opa, acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei … mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar, acredito eu. Pelo menos vocês não conseguem ver meu terceiro testículo”
Ele também trocou a sua descrição na rede social para “revendedor de fotos nuas”.
Cole Sprouse, o irmão gêmeo de Dylan, não perdeu a oportunidade e foi brincar com o ator no Twitter, perguntando:
“Dylan… frio nesse banheiro né?”
 Link abaixo:
Foto do ator Dylan Sprouse de Zack & Cody

TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...