terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário 'Remembering Michael'.



Prince Michael, 16, Paris, 15, e Blanket, 11, se abriram sobre a vida deles com o pai famoso em um novo documentário "Lembrando Michael", revelando que eles tinham pouca ideia do que se passava do lado de fora dos muros do rancho do rei do pop Neverland. 

Falando no filme feito pela mãe do hitmaker de 'Thriller', Katherine Jackson, Paris Disse : 

''Tem muita gente ruim por aí... mas ele sempre quis experimentar uma vida normal ... A gente não conhecia muitas crianças da nossa idade. Éramos mais isolados, a gente nunca saía muito do rancho. Ele prometeu me ensinar o moonwalk, mas não teve tempo para isso. Eu realmente espero que o legado dele viva para sempre. Eu nunca vou esquecê-lo, jamais. Ele era incrível''. 

Enquanto isso, o filho mais velho de Michael, Prince, nem sabia o nome do pai antes dos seis anos.O adolescente disse: 
''Ele nunca quis mesmo nos dizer quem ele era como pessoa. Demorou até que eu tivesse seis anos de idade para descobrir que o nome dele era Michael Jackson - ele era sempre papai para mim e pronto''.

Blanket também recorda o zoológico e os animais de estimação que o pai possuía, entre eles, o chimpanzé Bubbles.

"Ele tinha um zoológico. Tinha girafas, leões. Tinha jacarés e cobras",lembrou. "Você provavelmente já ouviu falar dele, mas ele tinha um chimpanzé chamado Bubbles.


Blanket também fala publicamente pela primeira vez sobre suas aspirações futuras.

"Eu vou tentar ajudar, tipo a África, porque é um continente muito pobre", diz Blanket. "Tem muitos animais sendo mortos por caçadores e outras coisas. Então, eu quero ajudar espécies de animais ameaçadas de extinção". 

Fonte : Prince, Paris e Blanket Brasil
 

|http://blogppbjackson.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...