segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Barracos na guarita: Florentino foi capaz de acabar com favela em apenas 1 ano de governo.


O que parecia um sonho,tornou-se realidade,o Parnaibano dormiu e ao acordar,viu que a guarita sumiu,local de muito sangue derramado,de muitos roubos,e de sujeira,demorou 30 anos para tudo isso desaparecer.
Nosso blog não poderia deixar passar em branco,e não comentar nada sobre a atitude histórica do atual prefeito,Florentino Neto que foi capaz de acabar com as barracas e sujeira do mercado da guarita. Já faz 03 meses que a desocupação da área  iniciou,a rua São Pedro vai virar uma avenida,cortando o bairro Bebedouro até a estrada Rosapolis. 
No dia da retirada de uma estrutura,a pouco mais de cinco dias,os moradores desta área soltaram fogos,ali sinalizava um novo tempo,com agradecimento por um prefeito que viu o sofrimento de anos. Os feirantes e donos de quiosques que ocupavam parte da rua,já estão dentro do mercado. O local vai ganhar nova iluminação,asfato,pois o melhor já conseguiu  ter de volta,  Dignidade. 
Wagner Roberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...