sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rapidinhas sobre o mundo Michael Jackson na web:

Os dois filhos de Michael Jackson,sobrinhos estão passando as festas de final de ano no Hawaii local que o eterno rei do pop curtiu bastante quando vivo. As fotos estão compartilhadas no Facebook nas paginas dos primos,Jaafar Jackson e os demais postaram a meia noite,no horário do Brasil,várias imagens da curtição dos primos na praia. 
Em conversa semana passada,aqui pela internet,este redator teve como resposta de um dos parentes que Paris Jackson está bem,mas que não há informação de quando a moça sairá do internato. Ela está bem diz a pessoa.


Estão comentando no Facebook,depois de ver um vídeo,que o This is IT terá uma segunda edição,confesso que também já tinha visto isso na internet,e no ano passado. Foram mais de 100 horas de ensaio que a lenda viva do POP deixou. O que muitos fãs estão esquecendo,depois de fazer um barulhos em suas páginas,é de que a SONY principal detetora dos direitos autorias do artista,ainda não se manifestou em nada.
Mais acredito que a poderosa gravadora não vai decepcionar os fãs.
Eu só acho que seria melhor todo mundo colocar os pés no chão e pensar mais direitinho,voltarei a falar mais sobre isso.


Uma carta que o Michael fez a uma desconhecida>  

Obrigado para iluminar todo o meu ser. Você continua a me surpreender com fantasia e maravilha. Eu sinto muito por não estar aqui quando você acordar. Eu amo você, [nome apagado]. Do fundo do meu coração e da alma, da França para a Itália, eu te amo.

Eu ligo quando desembarcar. ESTÁ NA COMUNIDADE DO FACE,MJ soldiers.




Fotos INÉDITAS do Michael no casamento de Elizabeth Taylor. As fotos foram postadas no site da Elizabeth Taylor AIDS Foundation! #Karol

Somente para julho ou agosto de 2014,o novo CD de Michael Jackson,isso o segundo póstumo,a promessa da SONY seria para agora,mas houve uma mudança inesperada. A sony também não deu mais sinal de como estar o projeto de um Longa sobre a vida e morte do cantor,a principio rolou um papo de quem seria o protagonista,Jhony Depp,mas ninguém comentou nada mais. 

Wagner Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...