sábado, 14 de dezembro de 2013

Quase no fim do prazo, Seu Lunga faz recadastramento biométrico em Juazeiro do Norte

Lenda viva de Juazeiro, Seu Lunga aproveitou penúltimo dia do prazo para fazer recadastramento biométrico
Apesar de ter 86 anos, ou seja, fora da faixa de voto obrigatório – que vai desde os 18 anos até os 70 anos – Seu Lunga foi ao cartório garantir participação no processo eleitoral do ano que vem. Nacionalmente conhecido por sua falta de paciência e respostas “autênticas”, a lenda viva de Juazeiro afirma que foi fazer o recadastramento “porque votar é importante”.

Os trabalhos de recadastramento biométrico no Ceará, iniciados em março deste ano, foram encerrados no último dia 29 de novembro em três municípios: Aquiraz, Crateús e Ipaporanga. Os eleitores de Juazeiro do Norte, Sobral, Alcântaras e Forquilha tiveram o prazo até esta sexta-feira, 13/12, para se recadastrar.

Os eleitores que perderam o prazo terão seus títulos cancelados, mas ainda poderão comparecer aos cartórios eleitorais de seus municípios e regularizar a sua situação até o dia 7 de maio de 2014, data final de fechamento do cadastro eleitoral.

com informações do TRE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...