segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Está morto o pop star do crime em Parnaíba



MORRE ADRIANINHO:
Adriano Silva de Barros vulgo “Adrianinho” , 27 anos de idade, foi morto com quatro tiros sendo um na cabeça com arma calibre 38, na manhã deste domingo (29/12) dentro da própria casa na Rua Antonieta Veloso no bairro Rodoviária.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 07h da manhã de hoje, Adrianinho , estava na sua residência, quando um homem ainda não identificado entrou na casa conversaram por alguns minutos e logo em seguida o homem efetuou um disparo, que atingiu a cabeça de Adrianinho
Segundo a PM, a mãe dona Nazaré Silva de Barros, escutou o tiro e correu para saber do que se tratava, ao chegar na sala, encontrou Adrianinho agonizando na sala, dona Nazaré também foi atingida com dois disparos e foi encaminhada ao hospital Dirceu Arco Verde.
Conforme a Polícia, o assassino recebeu apoio de uma segunda pessoa que o aguardava do lado de fora da casa em uma moto e deu apoio na fuga. (Blog do Pessoa)

Veja a Carreira do POP STAR DO CRIME:

Adrianinho começou atuar no mundo do crime faz quase 10 anos,veja esse vídeo,onde o chefe de policia da época Astrogildo Fernandes de Lima,fala de uma prisão do meliante,em meados de 14 de Março de 2012.
Outra Matéria relacionada; Mãe de Adrianinho vai presa,no vídeo você pode ver o que ela fez.
Tal fato foi registrado na época pela TV COSTA NORTE em reportagem.

Adrianinho vai preso em Parnaíba
No ano de 2005,cheguei a entrevistar Adriano Silva,preso no 3° distrito de policia,lá ele cumpriu pena durante algum tempo. Em conversa ele dizia ter sido seu primeiro envolvimento com a marginalidade,mas que ao sair seria uma nova pessoa. O que de fato aconteceu,1 ano depois ele começou a praticar assaltos na cidade.

O mais procurado e o de maior periculosidade elemento do trafico da região foi preso por policiais militares no inicio da noite desta terça feira (13) e já está recolhido a uma cela na Penitenciaria Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina 
Adriano dos Santos Barros - Foto para a policia 

Acaba de ser preso no Bairro Planalto em Parnaíba o elemento Adriano dos Santos Barros (Adrianinho). Na ultima semana "Adrianinho" fugiu ao cerco da policia a casa, que na verdade parecia mais uma "fortaleza". Na ocasião a policia cumpria mandado da Justiça para prende-lo, mas no local foram encontrados drogas, arma e objetos supostamente produto de roubo e ainda a mãe, Nazaré o irmão Lucas e mais dois elementos. Ele foi localizado pelo serviço de inteligencia da PM-PI e a prisão foi efetuada pela Força Tática. 

A policia já trabalha com a linha de raciocínio da morte de Adrianinho,haver motivo de acerto de contas. 
                 Adrianinho na chegada ao 2o DP de Parnaíba sob a escolta da Força Tática 







Policiais que atuaram na operação no inicio da noite 
Adriano no 2o DP com sua advogada Dra. Neves 
Saindo do 2o DP para Penitenciária 
Saindo do 2o DP para Penitenciária  
População do bairro Ceará saiu as portas para ver o vizinho
No Trajeto: Teve gente que vibrou  quando viu o elemento sob o poder da policiaAdrianinho já na Penitenciária Mista Dr. Fontes Ibiapina 


 

Edição Blog do Pessoa

Acerto de contas: Polícia investiga o assassinato de Adrianinho


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba abriu um inquérito para investigar o assassinato de Adriano Silva de Barros, morto a tiros, no domingo (29) dentro da própria casa, por dois homens armados. Sua mãe Nazaré Silva de Barros também seria assassinada, mas sobreviveu. O delegado regional Rodrigo Moreira informou que há suspeitos sendo investigados e que os assassinos tem um mandante. Este se ocultou por traz dos matadores.
Segundo Moreira, independente de quem foi morto é papel da polícia investigar e prender. Inclusive já tem equipe em campo. O crime aconteceu por acerto de contas de facções inimigas de Adriano Barros que queriam executá-lo. Os assassinos eram conhecidos de Adriano e não de Nazaré Barros. O crime foi falho porque deixou testemunha.
 Proparnaiba.com 

Bom ou ruim,desejar a morte para alguém é algo não agradável,segundo informações Adriano Barros não costumava abrir a porta para qualquer pessoa,e que esses,ele conhecia. A mãe da vitima também seria executada. Com a morte de Adriano,a população de Parnaíba vive dias de tranquilidade que devem surgir em 2014? Uma pergunta!.
Adrianinho era temido por muitos,mas ultimamente também estava temendo o pior,isso depois de sair da cadeia. Resta agora a policia averiguar quem são os mandantes,ou quem executou ,e se de fato foi acertos de contas. 

Edição de Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...