terça-feira, 5 de março de 2013

Vereador "Foguin" esquece de colocar o terno atropela fala de seus colegas e arranca gargalhadas do publico presente no plenário.


 O vereador Foguinho ( pois é assim que prefere ser chamado),participou da segunda sessão nesta segunda-feira,04/03,até ai tudo bem... o que chamou à atenção dos presentes, foi a forma como o vereador estava trajado,o vereador  estava sem o terno que de acordo com o Regimento Interno da CMP não é permitido. Perguntamos para um outro vereador se Foguinho estava certo,sim! disse o edil,pois o mesmo pediu permissão a presidente Francisca Das Chagas, para vesti-se daquele forma pois havia esquecido do traje principal o terno. Esqueceu o terno? como é que ele anda sempre por toda a cidade de terno e gravata e na Câmara que é obrigatório apresentar-se como pede o figurino,não o veio ? Este foi o questionamento de várias pessoas  que estavam na  platéia assistindo a sessão


Talvez o vereador "Foguin" pergunte ao vereador Cardoso do -PT Partido dos Trabalhadores como se portar no plenário de uma Câmara Municipal quando seus colegas estiverem usando da palavra,pois ele atropelou a fala dos vereadores Reinaldo e Gerivaldo antes dos apartes. 
Diante do fato ocorrido os presentes observaram que; o vereador Foguinho em sua falta durante a sessão "que requerimento e merda é tudo a mesma coisa". O edil disse isso  caso os pedidos dos legisladores não sejam atendidos pelo novo gestor do executivo. Suas falas tem arrancado risos de todos que frequentam as sessões.

Cidade Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...