quinta-feira, 14 de março de 2013

Dep Juliana Moraes Souza prestigia lançamento da feira dos municípios na sede da APPM

Durante a solenidade de lançamento da feira dos municípios na sede da Associação Piauiense de Município APPM, ontem (12), a deputada estadual Juliana Moraes Souza foi recepcionada pelo presidente da instituição, Arinaldo Leal.

Imagem: Marcelo CardosoDeputada Juliana e o presidente da APPM, Arinaldo Leal.(Imagem:Marcelo Cardoso)Deputada Juliana e o presidente da APPM, Arinaldo Leal.
A deputada se colocou à disposição do APPM para ajudar nas dificuldades enfrentadas pelos municípios piauienses. 

A Feira dos Municípios é a maior mostra das potencialidades do Estado e promove a cultura, artesanato, arte e culinária de cada município. A feira acontece a cada dois anos e em 2013 será realizada nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro de 2013.

Nessa edição, cerca de 150 municípios piauienses estarão presentes no evento, que contará com uma grande estrutura, abrigando vários espaços, como praça de alimentação, palco para apresentações artísticas e culturais, além de estandes para exposição das riquezas do Estado.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...