sábado, 23 de março de 2013

Um ano sem o mestre do Humor Chico Anysio


Reprodução / Globo
Hoje completa um ano da partida do humorista Chico Anysio, um grande homem que moldou o humor da TV brasileira, foi uma das maiores personalidades da nossa televisão e também alguém que deixou muitas saudades. Em sua homenagem, vamos rever cinco quadros da “Escolinha do Professor Raimundo”, programa que foi eternizado no coração de todos os que conheceram o bom e velho humor de Anysio.
Assista cada um dos vídeos com os melhores quadros da “Escolinha do Professor Raimundo” e relembre os melhores momentos do programa:
1. Joselino Barbacena, o mineirinho mais comédia:
O melhor de cada resposta do ator é que ele sempre começa: “quando eu era criança pequena lá em Barbacena”, com “aquele” sotaque mineiro! O personagem era interpretado por Antônio Carlos Pires, que esteve entre nós até 2005.
2. Baltazar da Rocha
A interação dos humoristas com Chico era mesmo fantástica. Esse humor simples e inocente não deixava de ser capcioso! Baltazar da Rocha era interpretado por Walter D’Ávila, humorista que nos deixou em 1996.
3. Galeão Cumbica
Ele e o seu chorinho no fim de sua apresentação eram impagáveis. Os bons tempos da “Escolinha do Professor Raimundo”. O Galeão Cumbica era interpretado pelo Rony Cócegas, grande comediante que nos deixou em 1999.
4. Seu Mazarito
Seu Mazarito era interpretado pelo velho Costinha, humorista que nos deixou no ano de 1995.
5. Seu Boneco
De longe o meu favorito, o personagem era interpretado por Lug de Paula, um dos poucos da “Escolinha” que está aí firme e forte e é um dos filhos de Chico Anysio.
De qual personagem você mais sente falta?
Informações de blogs.pop complemento de Parnaibanomundo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...