terça-feira, 26 de março de 2013

Mulher é presa por oferecer sexo em troca de dois cheeseburgers


Christine Faith Baker teria oferecido sexo em troca de cheeseburgers duplos(Imagem:Reprodução)Christine Faith Baker teria oferecido sexo em troca de cheeseburgers duplos
A americana Christine Faith Baker, de 45 anos, foi presa em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), acusada de ter oferecido sexo a um policial disfarçado em troca de dois cheeseburgers duplos, segundo o jornal "Sun-Sentinel".

De acordo com a polícia, um agente disfarçado estava patrulhando a área à procura de prostitutas quando foi abordado pela mulher.

Ele perguntou se ela queria uma carona. Depois de aceitar a oferta, a conversa rapidamente enveredou para temas sexuais. Então, o policial disse que estava à procura de sexo e perguntou se ela poderia ajudá-lo.

Mulher disse ao policial que teria relações sexuais se ele comprasse dois cheeseburgers duplos. O policial concordou e comprou os lanches por US$ 2,75.

Então, segundo o relatório policial, Christine teria pedido mais US$ 40 para manter relações sexuais. Ela acabou presa acusada de prostituição, prática que é crime no estado.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...