terça-feira, 12 de março de 2013

Vereador só faltou dizer na Sessão que a Presidente não conhece o Regimento Interno.


 Na sessão desta segunda-feira (11),a Presidente Neta Castelo Branco pediu aos vereadores que respeitassem o tempo em apartes estabelecidos pelo Regimento Interno da casa,os vereadores não tem obedecido durante as sessões.

O vereador Gerivaldo também reforçou o comunicado da vereadora presidente,o edil chegou a discutir o requerimento do vereador Renatinho da Cepisa, 0030/2013, que no qual solicitou ao prefeito de Parnaíba que intervisse para colocar água encanada  nas comunidades São José,Boa Vista e Alto do Batista. 
A questão é que quando o vereador Gerivaldo  "estendeu"  seu comentário, a presidente fez gesto que o tempo do edil havia esgotado.
Gerivaldo disse: " Eu estou com a palavra presidente,não é aparte,palavra do vereador eu posso falar até a hora que eu quiser,é diferente dos apartes que tem um minuto." 
Quando Gerivaldo disse isso,deixou no ar que Neta Castelo Branco que está sendo Presidente da CMP pela segunda vez,não conhece muito bem o Regimento Interno,será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...